Football League Preview: 27 e 28 de novembro

Ninguém segura o Millwall de Chris Wood (Reprodução/Dailymail)
Ao contrário do habitual, League One e League Two não terão rodadas cheias nesse meio de semana. Contudo, a Championship segue a todo vapor, com os jogos da 19ª rodada. O blog te mostra em quais partidas ficar de olho.

Após retomar a liderança da Championship no fim de semana, o Cardiff mede forças contra o Derby, em Pride Park. Os galeses, no entanto, não poderão contar com os machucados Ben Turner, Andrew Taylor e Kevin McNaughton, além do meia Simon Lappin, suspenso. Nos Rams, o técnico Nigel Clough ainda aguarda por um teste físico de Will Hughes para saber se pode ou não contar com o meia.

No KC Stadium, Hull City e Crystal Palace fazem outro jogo bem interessante na rodada. Enquanto os Tigers venceram nove de seus últimos 15 jogos, os Eagles perderam apenas uma vez - justamente na última rodada, contra o Leeds - desde 28 de agosto. A principal baixa do confronto é o artilheiro Glenn Murray, suspenso.

Invicto há 11 jogos, o Millwall tenta enfim assumir um lugar entre os seis primeiros. Para isso, os Lions precisarão bater o Wolverhampton, que não contará com o capitão Karl Henry. Autor de três gols na temporada, James Henry cumpre suspensão após receber seu quinto cartão amarelo na temporada.

No jogo que fecha a rodada, o Blackburn recebe o Bolton pela primeira vez após o rebaixamento na temporada passada. Enquanto o Rovers tenta voltar à zona dos play-offs, o Bolton luta para conseguir sua primeira vitória em cinco jogos e se afastar da zona de rebaixamento.

Em partida atrasada pela League One, Doncaster pode entrar no Top Two e empatar em pontos com o líder Tranmere, caso vença o Oldham em Keepmoat. Para a partida, o técnico Dean Saunders não deve promover nenhuma mudança em relação ao time que goleou o Scunthorpe por 4x0 no fim de semana. Nos Latics, Jose Baxter e Cristian Montano retornam após cumprir suspensão.

Também pagando um jogo em atraso, Accrington e Rotherham se enfrentam pela League Two. Enquanto o Rotherham, que espera se firmar na zona dos play-offs, deve manter o mesmo time da última rodada, o Accrington, que tenta se reaproximar dos sete melhores, não terá Danny Schofield, por força de contrato.

Clique aqui e confira o horário de todos os jogos do meio de semana

Lucas Leite
terça-feira, 27 de novembro de 2012 às 13:50

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog