Football League Review: 27 e 28 de novembro

Diouf prestou suas homenagens a Gary Speed (Reprodução/Dailymail)
Neste meio de semana, a bola rolou para a 19ª rodada da Championship, além de jogos atrasados da League One e League Two. Abaixo, você confere algumas pílulas sobre o que de melhor aconteceu nessas partidas.

Na Championship, nada mudou na ponta da tabela. Enquanto o Cardiff empatou por 1x1 com o Derby, Crystal Palace e Hull City empataram sem gols em um jogo sofrível. Melhor para o Middlesbrough, que contou com dois gols de Scott McDonald para assumir o terceiro lugar. 

Mesmo fora de casa, o Millwall fez o simples contra o Wolverhampton e ampliou para 12 jogos sua invencibilidade na liga nacional. O gol de Andy Keogh colocou os Lions no quinto lugar. 

Em jogo marcado por homenagens a Gary Speed, o Leeds recebeu o Leicester e pôs fim a um tabu de 364 dias sem vencer em partidas de meio de semana na Championship. Luciano Becchio, em cobrança de pênalti logo aos três minutos, marcou o único gol do United na partida. 

Na parte de baixo da tabela, apenas o Ipswich somou três pontos. Os Tractor Boys abriram as portas de Portman Road para o Nottingham Forest e, com uma vitória por 3x1, deixou a zona dos três últimos.

Na League One, o Doncaster bateu o Oldham pela contagem mínima e empatou em pontos com o líder Tranmere. David Cotterill foi o responsável pelo gol da vitória. 

Enquanto isso, na League Two, o Rotherham contou com dois gols de Daniel Nardiello para bater o Accrington de virada e subir para o quarto lugar. Dean Winnard marcou o gol de honra dos visitantes.


Clique aqui e confira todos os resultados e a classificação das três divisões após a rodada de meio de semana

Lucas Leite
quinta-feira, 29 de novembro de 2012 às 11:58

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog