Michael Appleton deixa Portsmouth e assume o Blackpool

O treinador tem a missão de colocar os Seasiders na parte de cima da tabela
(Reprodução/Blackpool)
Bastou uma semana para que o Blackpool encontrasse um substituto para Ian Holloway, recém-contratado junto ao Crystal Palace. Trata-se do jovem Michael Appleton, que deixa o Portsmouth para assumir os Seasdiers pelos próximos 12 meses.

Ex-meia do Manchester United, Appleton, de 36 anos, assumiu o Portsmouth em meio a uma crise, no fim de 2011, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do clube à League One. O treinador deixa o Pompey tendo conquistado 13 vitórias e 11 empates em 51 jogos.

Nos Tangerines, o treinador será auxiliado por Ashley Westwood, que também trabalhou com ele no Portsmouth, e Steve Thompson. Enquanto isso, no Portsmouth, Guy Whittingham assume o comando da equipe de forma interina.

Gareth Ainsworth é efetivado no comando do Wycombe

Técnico interino desde o fim de setembro, quano Gary Waddock foi demitido, o volante foi efetivado no cargo de jogador-treinador até o fim de temporada. Sob o comando de Ainsworth, os Chairboys conseguiram três vitórias e três empates em 10 jogos, deixando a zona de rebaixamento no saldo de gols.

Lucas Leite
quinta-feira, 8 de novembro de 2012 às 13:23

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog