Num meio de semana em que não tivemos rodada, Wycombe e Preston aproveitaram para pagar seu jogo adiado na sexta, enquanto MK Dons e Charlton colocaram em ordem o duelo válido pela oitava rodada do League One.

MK Dons x Charlton

A equipe da casa começou a partida pressionando e quase abriu o placar em chutes de Angelo Balanta e Clinton Morrison nos primeiros cinco minutos.

Merecidamente, os anfitriões chegaram ao gol quando Dean Lewington foi derrubado por Matt Taylor; Shaun Williams foi para a cobrança e não desperdiçou.

Entretanto, a vantagem durou até os quinze minutos finais, quando Yann Kermorgant usou a cabeça para deixar tudo igual após cruzamento de Danny Green.

Com o empate, o Charlton abre dois pontos para o agora vice-líder Preston, que ainda tem um jogo a menos.

Wycombe x Preston
Em jogo de duas viradas, o Preston conseguiu uma emocionante vitória diante do Wycombe, em Adams Park.

Os lillywhites estavam dispostos a sair com os três pontos e precisaram de apenas nove minutos para abrir grande vantagem com Neil Mellor e Ian Hume

Contudo, o Wycombe precisou de apenas 15 minutos para passar à frente do marcador com Gareth Ainsworth, Scott Donnelly, convertendo penalidade máxima, e Stuart Beavon, após escanteio batido por Donnelly.

Na etapa final, os visitantes voltaram a controlar as ações da partida e marcaram mais dois com a dupla Ian Hume, que passou com facilidade pela defesa dos Chairboys antes de tocar na saída do goleiro, e o artilheiro Neil Mellor, que foi as redes pela sétima vez na competição.

O resultado coloca o Preston em segundo lugar, porém, uma vitória no outro jogo adiado contra o Hartlepool deixa os comandados Phill Brown de no topo da tabela.

Confira sa mudanças na classificação após esses dois jogos:


Lucas Leite
quarta-feira, 28 de setembro de 2011 às 11:15

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: