Mesmo tropeçando, Morecambe segue na ponta

Houve neste último sábado (23) a décima rodada da League Two. Podemos destacar derrota do líder Morecambe, as goleadas de Southend e Swindon, além da primeira vitória do lanterna Plymouth Argyle na temporada.


Foto: bristolrovers.co.uk

Apesar de ser derrotado em casa pelo Bristol Rovers, o Morecambe segue na parte mais alta da tabela. Os visitantes logo saíram na frente com Cian Bolger, mas Jason Price e Danny Carlton viraram para os Shrimps na etapa final. Entretanto, Scott McGleish e Joe Anyinsah foram às redes para confirmar a boa atuação e garantir a virada dos Pirates.

Porém, o Morecambe não está mais sozinho na ponta. Tudo porque James Collins anotou os dois gols da vitória do Shrewsbury sobre o Torquay United, que viu Rene Howe ser expulso já nos acréscimos.

O gol solitário de Michael Doughty assegurou a vitória do Crawley sobre o Aldershot, que foi derrotado após oito partidas de invencibilidade.

No Don Valley, o Southend entrou na zona de promoção automática após truscidar o até então invicto em casa Rotherham. Peter Gilbert abriu a contagem antes que o meia Michael Timlin, emprestado pelo Swindon, marcasse e duas oportunidades. E ainda deu tempo de Neil Harris fechar a goleada em chute da entrada da área.


Foto: sportinglife.com

Placar semelhante ao da vitória do Swindon, que não teve dificuldades para vencer o Barnet. Raffaele De Vita marcou o primeiro dos Robins em uma bomba da entrada da área. Ainda na primeira etapa, Matt Ritchie e Mehdi Kerrouche deram tranquilidade ao time casa. No segundo tempo, Ritchie marcou pela segunda vez e garantiu a vitória com maior diferença de gols do time de Di Canio na temporada.

Sexto colocado, o Gillingham contou com o fator casa para triunfar diante do Burton Albion. Os saíram na frente com Danny Kedwell, mas Billy Kee deixou tudo igual na fim do primeiro tempo. Contudo, Frank Nobble e Kedwell, pela segunda vez, colocaram números finais ao duelo nos primeiros dez minutos da etapa complementar. Com dois gols de desvantagem, o Burton viu qualquer chance de reação desaparecer após Aaron Webster e Ryan Austin serem expulsos após receberem o segundo amarelo.

Em Valley Parade, o Bradford saiu na frente do marcador com Michael Flynn, em cobrança de pênalti, mas Jack Midson e Christian Jolley viraram a favor do AFC Wimbledon.

Aaron Davies e Adebayo Akinfenwa asseguraram a vitória do Northampton sobre o Dagenham & Redbridge, que diminuiu no minuto final de jogo, com Oliver Lee.

Depois de nove jogos e apenas um ponto, o Plymouth finalmente conseguiu sua primeira vitória da temporada! Warren Feeney e Robbie Williams marcaram no primeiro jogo do meia galês Carl Fletcher como técnico interino.

Byron Moore e Tom Pope marcaram para Crewe Alexandra e Port Vale, respectivamente, enquanto Paul McLaren e Peter Murphy deixaram tudo igual para Oxford United e Accrington Stanley.

O Hereford quebrou sua sequencia de três derrotas seguidas ao empatar sem gols contra o Cheltenham, no Abbey Business Stadium.

Confira como estão classificados os 24 clubes da League Two após dez jogos disputados:

Foto: bbc.co.uk

Lucas Leite
segunda-feira, 26 de setembro de 2011 às 15:01

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: