MK Dons e Sheffield United seguem na ponta; Charlton tropeça

Terminou na tarde de hoje (05) a sexta rodada da League One. Com o tropeço do Charlton, apenas MK Dons e Sheffield United seguem dividindo a liderança; na parte de baixo, o Leyton Orient somou seu primeiro ponto no nacional.

O MK Dons manteve a primeira posição da tabela ao bater o Carlisle, fora de casa. O Dons abriu vantagem com Charlie MacDonald, com seu terceiro gol em três jogos, e Darren Potter, logo na volta do segundo tempo. O time da casa chegou a descontar com Lee Miler, mas Dean Lewington, garantiu a vitória à equipe de Karl Robinson.



Dois gols atrás vem o Sheffield United, que goleou o Bury na primeira partida dos Shakers após a venda de Ryan Lowe. Os gols de Chris Porter, Nathaniel Mendez-Laing, após falha do goleiro, Matthew Lowton e Erik Tonne garantiram os Blades mais uma rodada na zona de promoção direta..

No Victoria Park, o Hartlepool não teve dificuldades para manter sua invencibilidade diante do Exeter City. Gary Liddle, após confusão na área, e Nathan Luscombe, com apenas seis minutos em campo, decretaram mais uma vitória para o Pool.

Em péssimo momento na competição, o Bournemouth visitou o Notts County e mais uma vez saiu de campo sem pontuar. Logo com um muito de jogo, Lee Hughes empurrou para as redes o primeiro dos Magpies na partida. O time visitante chegou a empatar com Marc Pugh, mas Krystian Pearce, de cabeça, e Christian Montano deram os três pontos ao bom time de Martin Allen.

Com atuação destacada de Chris Beardsley, o Stevenage venceu pela primeira vez em casa um jogo de League One. O Boro inaugurou o marcador com Craig Reid, mas Gary Jones deixou tudo igual 15 minutos depois. Entretanto, Beardslay deixou tudo mais fácil com dois gols ainda na etapa inicial. No segundo tempo, o gol contra de Neal Trotman transformou a boa vitória em goleada antes que que David Ball descontasse.

Na partida que encerrou* a rodada, Cahrlton e Sheffield Wednesday não saíram do empate. Os Addicks marcaram logo no início do jogo, com Bradey Wright-Phillips em chute de fora da área, mas Clinton Morrison saiu do banco para recuperar um ponto aos Owls.

Clayton Donaldson marcou o gol que garantiu a quarta vitória do Brentford na League One, desta vez contra o Walsall.

O Huddersfield ampliou sua invencibilidade para 31 jogos na League One após empatar contra o Oldham. Shefki Kuqui abriu o placar para os Latics, que ainda teve Bradley Diallo expulso, mas Anthony Kay pôs números finais a partida.

Scunthorpe e Colchester também empataram em um gol. Os Irons venciam até os trinta do segundo tempo, graças ao gol de Bobby Grant, mas Steven Gillespie saiu do banco para deixar tudo igual.

No B2net Stadium, o Leyton Orient conseguiu seu primeiro ponto no campeonato ao empatar sem gols contra o Chesterfield. Mesmo placar de Tranmere e Yeovil.

*Wycombe e Preston foi adiado devido ao grande número de convocações (4) de jogadores do Preston para amistosos internacionais.

Confira a tabela da competição:

(créditos das imagens: 1 - sportinglife.com; 2 - sportinglife.com; 3 - bbc.co.uk)

Lucas Leite
segunda-feira, 5 de setembro de 2011 às 19:50

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: