Robinson prestou sua homenagem aos mortos em Hillsborough
(Reprodução/Tranmere)
Ao contrário da temporada passada, onde os favoritos ao acesso se pareciam definidos, a League One segue extremamente disputada em 2012/2013. Tanto, que nesta sexta rodada a liderança mais uma vez mudou de mãos.

Em Prenton Park, o Tranmere contou com gols de Jake Cassidy e Andy Robinson, já nos minutos finais, para bater o Coventry e retornar à liderança da competição. Ainda sem um comandante, os Sky Blues seguem na vice-lanterna.

Logo atrás dos Rovers, vem o Notts County, que sentiu a força da nova dupla de ataque do Oldham e apenas empatou longe de seus domínios. Mesmo estando duas vezes à frente do placar - com Loss Labadie e Jamal Campbell-Ryce - os Magpies, que tiveram Andre Boucaud expulso ainda no primeiro tempo, viram os recém-chegados Matt Derbyshire e Jose Baxter garantirem um ponto ao time da casa. Apesar do empate, o Notts chega aos 10 jogos de invencibilidade fora de casa, algo que não acontecia desde 1971.

Na  parte de baixo da tabela, o Scunthorpe viu finalmente uma luz no fim do túnel ao quebrar uma invencibilidade de 18 meses e 34 jogos do Shrewsbury em New Meadow. Leon Clarke, logo aos cinco minutos, marcou o gol solitário da primeira vitória do Iron na competição.

Confira todos os resultados desta sexta rodada da League One:

Leyton Orient 1x0 Brentford
Bournemouth 1-1 Hartlepool 
Carlisle 2-2 Swindon
Colchester 1-2 Doncaster
MK Dons 1-0 Yeovil
Oldham 2-2 Notts County
Portsmouth 1-2 Walsall
Preston 1-2 Crawley
Sheffield United 1-1 Bury
Shrewsbury 0-1 Scunthorpe
Stevenage 2-2 Crewe
Tranmere 2-0 Coventry

Lucas Leite
sábado, 15 de setembro de 2012 às 20:19

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog