Número de gols chama a atenção na Championship

Ben Marshall.

Com apenas três vitórias por 1x0 e um total de 41 gols marcados, esta quarta rodada terminou com o Blackpol na ponta seguido de perto pelo Nottingham Forest. Enquanto os Tangerines perderam para o Leicester por 1x0, os Reds venceram o Charlton por 2x1. Mas o grande destaque da jornada vai para a enorme goleada do Derby County sobre o Watford (5x1).

O duelo entre Leicester e Blackpool fez parte do grupo dos embates que ficaram no mísero 1x0. Mas, por incrível que pareça, o confronto foi fantástico. O primeiro tempo terminou sem gols, mas Kasper Schmeichel e Matt Gilks protagonizaram defesas maravilhosas. Além deles quem se destacou foi o right winger Ben Marshall, pelo lado dos Foxes. Foi dele o gol de pênalti, marcado aos 9' do segundo tempo, que deu a vitória ao Leicester. Depois do tento Ian Holloway foi com tudo para cima, mas não conseguiu nem sequer chegar ao empate.

O Nottingham Forest recebeu o Charlton e saiu na frente aos 17 minutos com um belo gol de Lewis McGugan, só para variar um pouco. Parece que os Addicks sentiram o gol, haja vista que a meta de Lee Camp foi pouco ameaçada. Já no segundo tempo, a falta de 15' para o fim, o defensor emprestado pelo Chelsea, Sam Hutchinson, anotou o segundo. Os Addicks conseguiram descontar apenas aos 43 minutos, quando Ricardo Fuller contou com grande ajuda de Camp. Mas não teve jeito. Esta foi a primeira derrota dos comandados de Chris Powell desde seu retorno à Championship.

Um -ainda mais- reforçado Watford foi até o Pride Park enfrentar o Derby County e acabou sofrendo um duríssimo golpe. O time de Nigel Clough venceu os Hornets por nada menos do que 5x1. Ainda no primeiro tempo vieram três gols: Andy Keogh, Jeff Hendrick e o estreante avançado escocês, Conor Sammon. Na etapa complementar Will Hughes, aos 7', e Jamie Ward, aos 22', fecharam a conta para os Rams. Faltando 15' para o fim Matej Vydra descontou para o time de Zola. Esta foi a primeira vitória do Derby no Pride Park nos últimos cinco meses.

Confiram todos os resultados da quarta rodada da Championship:

Leicester 1x0 Blackpool
Nottingham Forest 2x1 Charlton
Leeds 3x3 Blackburn
Ipswich 2x2 Huddersfield
Hull 3x1 Bolton
Derby 5x1 Watford
Crystal Palace 2x1 Sheffield Wednesday
Burnley 1x3 Brighton
Birmingham 1x0 Peterborough
Barnsley 1x0 Bristol City
Millwall 3x1 Middlesbrough
Cardiff 3x1 Wolverhampton.

Gilmar Siqueira
domingo, 2 de setembro de 2012 às 20:55

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog