Gillingham bate Port Vale e amplia vantagem

Corr dedicou o gol ao fisioterapeuta do Southend.

No principal jogo desta oitava rodada da League Two, o Gillingham visitou o Port Vale e venceu por 2x0. Sua vantagem sobre os Valiants agora é de 6 pontos. O Exeter teve a oportunidade de encostar, mas perdeu para um Southend que finalmente pôde contar com Barry Corr.

Ainda que o ataque do Port Vale estivesse muito bem, a constância do Gillingham pesou mais. Prova disso foi que logo aos 11 minutos Deon Burton aproveitou um cruzamento de Robbie Findley para colocar o time visitante em vantagem. Antes mesmo de o primeiro tempo terminar, aos 25', Chris Whelpdale anotou o segundo. Esta foi a primeira derrota dos Valiants em casa na temporada.

O primeiro tempo em Roots Hall foi bastante monótono. Southend e Exeter não saíram do 0x0. Por sorte a etapa complementar foi diferente. O City abriu o placar aos 6', com Scot Bennett. Mas a partir daí só deu Southend. Faltando 20 minutos para o fim Paul Sturrock colocou em campo Barry Corr, que estava finalmente disponível após 17 meses sofrendo com uma lesão. O mais incrível é que, estando menos de 10' no gramado, ele empatou o jogo para os Shrimpers. A virada veio aos 43' quando Freddy Eastwood, que também saiu do banco, deixou o dele.

Outro que se deu bem na rodada foi o Bradford. Os Bantams venceram o Oxford, que segue em queda livre, e chegaram aos mesmos 16 pontos de Port Vale e Exeter. O primeiro tento foi marcado aos 7' do segundo tempo, por Andrew Davies. Quem fechou o placar foi Nahki Wells, aos 28'. Esta foi a primeira vitória do Bradford fora de casa e a quinta derrota consecutiva do Oxford Utd.

Confiram todos os resultados da oitava rodada da League Two:

Accrington 1x0 Aldershot
Barnet 0x0 Rotherham
Bristol Rovers 0x0 Fleetwood
Morecambe 2x3 Plymouth
Northampton 0x0 Chesterfield
Oxford 0x2 Bradford
Port Vale 0x2 Gillingham
Rochdale 2x2 Dag & Red
Southend 2x1 Exeter
Torquay 1x1 Burton
Wycombe 0x1 Wimbledon
York 0x0 Cheltenham.

Gilmar Siqueira
sábado, 22 de setembro de 2012 às 20:01

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog