Times da semana: 11 de setembro

Como de costume, a Football League, em conjunto com a Press Association, divulga a cada semana um time ideal dos jogadores que mais se destacaram durante a última rodada nas três divisões. Confira, abaixo, os jogadores eleitos pela entidade:

Na League 1, o time com maior destaque foi o Preston, que emplacou três jogadores na seleção após bater o Bury, por 2 a 1, fora de casa. Os três representantes do clube no selecionado foram jogadores de defesa: o goleiro Thorsten Stuckmann, que foi um dos grandes responsáveis pela manutenção da vitória de sua equipe, apesar do gol tomado nos acréscimos; o zagueiro Shane Cansdell-Sherriff, que, além da boa participação defensiva, foi o autor do segundo gol da equipe, e o lateral Scott Laird, que mostrou-se letal nas bolas paradas e assistiu para os dois tentos da equipe. Completando a defesa, outro zagueiro-artilheiro e mais um lateral "garçom": Dean Holden, que assegurou a vitória do Walsall por 1 a 0, marcando um gol e evitando com que seu time levasse um, e Tony McMahon, escalado na lateral direita, que foi o responsável pela assistência no gol de empate do Sheffield contra o Scunthorpe.

No meio, tivemos um representante do Leyton Orient (Lee Cook), um do Notts County (Jeff Hughes) e outros dois do Scunthorpe (Mark Duffy e Josh Walker). Já o ataque foi representado por Farid El Alagui, autor do gol da vitória do Brentford, e Danny Cadamarteri, que marcou o gol de empate do Carlisle contra o Hartlepool, abrindo o caminho para a virada dos visitantes.

Clique na imagem para ampliar

Já na League 2, os principais destaques se encontram no ataque. Jon Parkin marcou um hat-trick, liderando a goleada do Fleetwood sobre o Morecambe, fora de casa, por 4 a 0. Apesar dos três gols, Parkin não foi o grande o destaque. Isso porque Tom Pope marcou quatro gols na vitória do Port Vale por 6 a 2 sobre o Rotterham.

Quatro times emplacaram dois jogadores: Southend (Sean Clohessy e Ryan Cresswell), Northampton (Chris Hackett e David Artell), Port Vale (Tom Pope e Ashley Vincent) e Fleetwood Town (Dean Howell e Jon Parkin). Completam a seleção: Scot Bennett (Exeter), Jamie Young (Aldershot) e Marlon Pack (Cheltenham)
Clique na imagem para ampliar


*Como não tivemos rodada da Championship esta semana, não há time da rodada para tal competição.

João Pedro Almeida
quarta-feira, 12 de setembro de 2012 às 20:49

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog