Times da semana: 3 de setembro

Como de costume, a Football League, em conjunto com a Press Association, divulga a cada semana um time ideal dos jogadores que mais se destacaram durante a última rodada nas três divisões. Confira, abaixo, os jogadores eleitos pela entidade:

Na Championship, destaque para a inclusão do meia Peter Whittingham, autor de três gols na vitória do Cardiff sobre o Wolverhampton no fim de semana. Grande surpresa da rodada, o Derby foi representado pelo meia Craig Bryson e pelo atacante Jamie Ward, que faz dupla com Craig Mickail-Smith, do Brighton, escalado no 11 ideal do campeonato pela segunda semana seguida


Clique na imagem para ampliar
Enquanto isso, a equipe da League One foi dominada por MK Dons, Crewe Alexandra e Preston North End, com dois representantes cada. Após marcar seus primeiros três gols com a camisa do Tranmere, o atacante Jake Cassidy foi o único  representante do líder da competição. 

Clique na imagem para ampliar 
Já na League Two, destaque para o goleiro Michael Ingham, responsável por parar o segundo colocado Oxford, e os defensores do Morecambe, Nicholas Fenton e Will Haining. Responsável por dar a primeira vitória ao Southend na temporada, Britt Assombalonga formou a linha ofensiva com o experiente Jamie Cureton, do Exeter. 

Clique na imagem para ampliar

Lucas Leite
terça-feira, 4 de setembro de 2012 às 14:14

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog