Gillingham perde mas segue na liderança

Nem Danny Kedwell salvou o Gillingham.

Nesta nona rodada da League Two o Gillingham, que estava com grande vantagem, pôde "se dar ao luxo" de perder por 2x1 para o Rochdale e ainda assim permanecer na liderança. A vantagem do time de Martin Allen sobre o Port Vale, que venceu o Bradford, agora é de três pontos. O Fleetwood bateu o Barnet e está na terceira colocação.

O Gillingham recebeu o Rochdale e saiu perdendo já aos 15 minutos, quando Andrew Tutte marcou. Para piorar a situação do time da casa, Danny Jackman foi expulso aos 30' por uma entrada dura dada justamente em Tutte. No segundo tempo Bobby Grant ampliou a vantagem dos comandados de John Coleman. Na reta final de partida Donnelly cometeu pênalti em Whelpdale e Danny Kedwell converteu, mas já era tarde para um empate dos líderes da League Two.

A tarefa do Port Vale nesta rodada foi ainda mais complicada. Os Valiants foram até o Valley Parade enfrentar um Bradford que estava com 100% de aproveitamento em casa. Mas, por incrível que pareça, foi o time de Micky Adams quem dominou o jogo, tanto que o goleiro Jon McLaughlin apareceu mais do que se poderia esperar. Ele só não conseguiu defender a finalização de Tom Pope, aos 37 do primeiro tempo, que por ventura deu a vitória aos Valiants.

O Fleetwood duelou contra o Barnet e mostrou um enorme poder de superação na partida. Com apenas 5 minutos de jogo Jake Hyde colocou os Bees à frente do marcador, anotando de cabeça. A partir daí o Trawlermen foi para cima e, aos 26', teve um pênalti marcado a seu favor. No lance o goleirão Graham Stack derrubou David Ball na área e foi expulso. O próprio Ball cobrou e converteu. Na etapa complementar, a falta de 12' para o fim, Tom Barkhuizen decretou a vitória do Fleetwood.

Confiram os demais resultados da nona rodada da League Two:

Cheltenham 2x0 Morecambe
Wimbledon 1x2 Accrington
Aldershot 0x2 York
Burton 3x3 Northampton
Chesterfield 1x1 Torquay
Dag & Red 3x0 Wycombe
Exeter 1x2 Bristol Rovers
Plymouth 1x1 Southend
Rotherham 3x1 Oxford

Gilmar Siqueira
domingo, 30 de setembro de 2012 às 15:00

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog