Football League Preview: 8 e 9 de setembro

Harry Redknapp retorna ao Bournemouth após 20 anos
(Reprodução/Daily Mail)
Ao contrário da Championship, que para na semana dedicada aos jogos das seleções nacionais, League One e League Two seguem em ritmo acelerado. Confira em quais jogos ficar de olho neste fim de semana.

Líder da League Two, o Gillingham tem apenas Matt Fish como dúvida para o embate ante o Barnet, que deve promover a estreia do zagueiro David Stephens, recém-contratado junto ao Hibernian.

Embalado pela vitória no clássico contra o Swindon, o segundo colocado Oxford recebe o terceiro, Exeter, no grande jogo da rodada. Enquanto os Yellows voltam a utilizar os poupados Sean Rigg, Deane Smalley, Simon Heslop e Alfie Potter, os Grecians aguardam o retorno do capitão Danny Coles, recuperado de lesão na virilha.

Na zona de classificação para o playoffs, o Port Vale, que ainda não foi derrotado em Vale Park, coloca seu desempenho à prova contra o Rotherham. Assim como nos cinco jogos anteriores, Mick Adams não deve promover nenhuma mudança nos Valiants.

Após recuperar a liderança da League One na última rodada, o Yeovil recebe o Bournemouth, que contará com o agora conselheiro Harry Redknapp. Os Glovers não poderão contar com o defensor Jamie McAllister, expulso na vitória de meio de semana, contra o Bristol Rovers. Nos Cherries, o excelente Eunan O'Kane, a serviço da seleção Norte-Irlandesa, é a principal baixa do técnico Paul Groves.

Em Gresty Road, o vice-líder  Tranmere mede forças com o Crewe Alexandra. Pelo lado dos anfitriões, que não contam com os lesionados Mathias Pogba e Steve Phillips, a novidade pode ser o jovem meia Chuks Aneke, recém-chegado do Arsenal. O Rovers, por outro lado, vai sem o zagueiro Ash Taylor, com problema na coxa. Em contrapartida, James Wallace, Andy Robinson, Liam Palmer e Jean-Louis Akpa Akpro, poupados na terça-feira, retornam ao time titular.

No domingo, Crawley e Portsmouth fecham a rodada* no Broadfield Stadium. Se por um lado, os Red Devils não terão Claude Davis e Sergio Torres à disposição, por outro Kyle McFadzean, Hope Akpan, Gary Alexander e Nicky Asoje voltam a figurar no onze inicial.

*Doncaster x Oldham foi adiado para o dia 27 de novembro, devido aos três jogadores dos Latics convocados para amistosos internacionais.

Clique aqui e confira o horário de todos os jogos deste fim de semana.

Lucas Leite
sexta-feira, 7 de setembro de 2012 às 18:50

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog