Eddie Howe quer ampliar sua sequência positiva (Reprodução/BBC) |
Disposto a se manter na zona dos play-offs, o Exeter recebe o Accrington nesta sexta, no jogo que abre a rodada da League Two. Os Grecians, no entanto, não poderão contar com o atacante Alan Gow, lesionado. Charlie Barnett, suspenso, é a principal baixa dos visitantes para a partida.
Invictos há quatro rodadas, Fleetwood e Burton buscam mais uma vitória para chegar à zona de promoção automática. Se por um lado Shaun Beeley e Jon Parkin desfalcam os donos da casa, por outro, Calvin Zola e Damien McCrory voltam a ficar à disposição de Gary Howett no Burton.
Também de olho em um lugar entre os três melhores, o Rotherham conta com o apoio de sua torcida e com as voltas de David Noble e Craig Morgan para vencer o clássico contra o Chesterfield. Nos Spireites, o experiente Jack Lester deve ganhar uma chance na linha de frente.
Depois de cair para terceiro na League One, o Tranmere entra em campo nesta tarde a fim de se reaproximar da ponta da tabela. Para isso, o Rovers terá que superar os desfalques de Jean-Louis Akpa Akpro e James Wallace, além do Shrewsbury, que busca sua segunda vitória em três jogos.
Atual líder, o Bournemouth espera se aproveitar do momento conturbado vivido pelo Preston para somar sua décima-sétima vitória na competição. Sem técnico após a saída de Graham Westley, os Lillywhites apostam no retorno do zagueiro Bailey Wright para segurar os visitantes. Pelo lado dos Cherries, a grande novidade é Marc Pugh, recuperado de lesão.
Em Huish Park, o Yeovil recebe o Scunthorpe, de olho em sua sétima vitória consecutiva. Ambos os treinadores devem manter as mesmas equipes que venceram Preston e Carlisle, respectivamente, no meio de semana.
Vice-líder da Championship, o Hull City aposta no retorno de Alex Bruce e na estrela do atacante Gedo para bater o Charlton e diminuir a diferença para o líder Cardiff. Nos Addicks, Danny Haynes segue como principal dúvida.
Em outro confronto de opostos, o Watford visita um desorganizado Birmingham, que não deve ter Nikola Zigic entre os titulares, após o atacante discutir com Lee Clark. Os Hornets, em contrapartida, voltam a ter Nyron Nosworthy, que serviu a Jamaica no meio de semana, à disposição.
O confronto mais aguardado da divisão, no entanto, deve acontecer no Selhurst Park. Tendo vencido apenas duas das 11 últimas partidas, o quinto colocado Crystal Palace mede forças contra o Middlesbrough, que vem uma posição abaixo. Para a partida, Mile jedinak retorna aos Eagles, enquanto os defensores Jonathan Woddgate, Seb Hines e Andre Bikey retornam ao Boro.
Clique aqui e confira o horário de todos os jogos deste fim de semana