Série de erros

A mensagem não poderia ser mais clara (Reprodução/Twitter)
"Adquirir esse clube é um sonho que se tornou realidade. Estamos pensando um plano de três a cinco anos para levá-lo ao lugar de ele onde nunca deveria ter saído". Assim a família Al-Hasawi prometeu, na primeira entrevista após a compra do Nottingham Forest, em julho de 2012. Passados seis meses, os árabes confirmaram a saída de Alex McLeish, terceiro técnico de sua gestão.

Contratado no fim do ano passado, o escocês era visto  como um "nome de peso" para substituir Sean O'Driscoll que, apesar do bom trabalho, também fora estranhamente demitido. Ao todo, McLeish venceu apenas uma das sete partidas em que esteve à frente do clube e amargou quatro derrotas, sendo uma delas para o Oldham, pela FA Cup.

Na última semana, o treinador também se mostrou irritado com o fracasso nas negociações de George Boyd e Chris Burke, chegando a colocar seu gargo à disposição após a derrota para o Birmingham.

Por mais que a campanha não seja das melhores, o que preocupa não é o fato de o Nottingham Forest ter caído na tabela, mas a falta paciência de seus proprietários e a obsessão por resultados imediatos. Com esse comportamento, possíveis substitutos podem se sentir intimidados e o cargo pode acabar caindo no colo de Fawaz Al-Hasawi. Boa sorte, Forest.

Lucas Leite
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 18:11

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: