Após quase dois anos, Paul Ince volta a dirigir um clube (Reprodução/Blackpool) |
Na League Two apenas três jogos acontecem, porém, o que chama mais a atenção é o duelo de opostos entre AFC Wimbledon e Northampton. Lanterna da competição, o Dons tem Paul MCallum, Luke Moore e jack Midson como principais dúvidas. O Northampton, por outro lado, aposta no retorno de Clarke Carlisle para se consolidar na zona dos play-offs.
O confronto mais esperado do fim de semana, entretanto, deve acontecer na League One. Após perder as últimas três partidas, o Tranmere recebe o sexto colocado Swindon, que faz sua primeira partida desde a saída de Paolo Di Canio. A grande novidade do Rovers para o confronto pode ser a inclusão de Paul Corry, recém-contratado por empréstimo.
Pela Championship, Barnsley e Wolverhampton medem forças em confronto direto contra o rebaixamento. Motivado pela vitória nas oitavas de final da FA Cup, os Tykes tem apenas Kelvin Etuhu, que quebrou o nariz contra o MK Dons, como desfalque. Já o Wolves volta a contar com o lateral esquerdo Stephen Ward e o zagueiro Roger Johnson para se manter acima dos três últimos.
Quem está de olho no confronto de Oakwell é o Bristol City, que pode diminuir a diferença para fora da zona de rebaixamento já nesta rodada. Para isso, os Robisn, que contam com a volta do capitão Cole Skuse, terão a difícil missão de bater o Crystal Palace, em Selhurst Park. Nos Eagles, a grande novidade pode ser a inclusão do experiente atacante Kevin Phillips entre os titulares.
Na quarta-feira, no jogo que fecha a rodada, o Blackpool visita o Leeds, buscando vencer na estreia do treinador Paul Ince. E a grande novidade de Ince para a estreia tende a ser a volta de seu filho, Tom Ince, e do goleiro Matt Gilks ao 11 inicial. Nos Whites, o ameaçado Neil Warnock deve voltar a contar com o goleiro Paddy Kenny, poupado no meio de semana, além de Paul Green, que deve recuperar sua posição meio campo.
Clique aqui e confira o horário de todos os jogos do meio de semana.