Marvin Elliott subiu mais que a zaga para garantir a "vingança" de Sean O'Driscoll (Reprodução/Bristol City) |
Em Underhill, a comissão de frente do Port Vale não saiu do zero e os comandados de Micky Adams apenas empataram com o Barnet, que deixou a zona de rebaixamento. Quem se aproveitou desse vacilo foi o Gillingham, que voltou a se aproximar da liderança da League Two após bater o Bradford pela contagem mínima.
Já pela League One, Tranmere e Doncaster atravessaram o samba e perderam para equipes emergentes. Mesmo jogando em seus domínios, o Swindon também se enrolou na serpentina e apenas empatou com o lanterna Walsall. Bom para o Bournemouth, que venceu o clássico contra o Portsmouth e ficou a um ponto dos líderes.
Mas não foi só na terceira divisão que as alegorias derraparam na avenida. Candidatos à promoção automática na Championship, Leicester, Hull City e Middlesbrough foram derrotados por Peterborough, Brighton e Barnsley, respectivamente. Com isso, o Cardiff, mesmo tendo empatado sem gols com o Huddersfield, abriu 11 pontos de vantagem na ponta da tabela.
Em Ashton Gate, o samba-enredo escrito por Sean O'Driscoll não poderia ter sido mais perfeito. No reencontro do treinador com o Nottingham Forest - que promovia a (re) estreia de Billy Davies - o Bristol City contou com gols de Steven Davies e Marvin Elliott para vencer sua terceira partida em quatro jogos e seguir firme na caminha contra o rebaixamento.
Clique aqui e confira todos os resultados deste fim de semana