Football League Review: 15 e 16 de fevereiro

Os Glovers assumiram o terceiro lugar (Reprodução/Yeovil)
INTRO

Em Vale Park, o Port Vale recebeu o Morecambe e mesmo com um jogador a mais, acabou tropeçando e perdendo a liderança da League Two. Lewis Alessandra marcou o único gol dos Shrimpers na partida. Bom para o Gillingham, que viu Deon Burton sair do banco para garantir a vitória sobre o Dagenham & Redbridge.

No outro extremo da tabela, o Barnet viu Michael Rankine colocar o York na frente logo aos sete minutos, mas contou com os gols de Andy Yiadom e Jake Hyde para virar a partida e deixar a zona de rebaixamento.

Pela League One, o Tranmere entrou disposto a recuperar a liderança, mas viu seus planos irem por água abaixo quando Liam Palmer foi expulso logo aos seis minutos. Com um jogador a mais em campo, o Shrewsbury soube aproveitar os espaços deixados pelo adversário e marcou duas vezes, com Chris Porter e Cameron Gayle, para vencer a segunda seguida longe de casa.

Somada a folga forçada do Doncaster, a derrota do Rovers era perfeita para que o Bournemouth ampliasse ainda mais sua vantagem para o vice-líder, mas não foi isso que aconteceu. Os Cherries visitaram o Preston que venceu a primeira sob o comando do interino John Dryer, graças aos tentos de Stuart Beavon e Bailey Wright.

Na contramão dos adversários, Sheffield United e Yeovil se aproveitaram do fator casa para vencer sem dificuldades. Enquanto os Blades chegaram à zona de promoção automática com os 3x0 sobre o Colchester, Byron Webster, James Hayter e Paddy Madden ampliaram para oito jogos a invencibilidade do Yeovil, que assume o terceiro lugar.

Enquanto isso, em Gales, o Cardiff contou com dois gols de Fraizer Campbell para derrotar o Bristol City por 2x1 e manter oito pontos de vantagem no topo da Championship. Isso porque o Hull City também venceu o Charlton, com um gol solitário do egípcio Mohamed Gedo.

Logo abaixo do Top Two vem o Watford, que não tomou conhecimento do Birmingham em St Andrews. Troy Deeney, duas vezes, Ikechi Anya e Almen Abdi marcaram os gols do ataque mais produtivo da competição.

Com Roy Hogdson nas bancadas, o Crystal Palace recebeu o Middlesbrough e também venceu com facilidade. O treinador do English Team certamente ficou feliz com as duas assistências de Wilfried Zaha, mas foi Glenn Murray quem brilhou. Com dois gols na goleada por 4x1, o artilheiro dos Eagles chegou aos 27 gols na temporada.

Clique aqui e confira todos os resultados, além da classificação atualizada de todas as três divisões

Lucas Leite
domingo, 17 de fevereiro de 2013 às 18:13

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar: