QPR pode sofrer grave punição por violar regras da FA

O Queens Park Rangers, atual líder da Championship, foi acusado pela "The Football Association" (FA) de sete violações do regulamento que proíbe a intervenção de terceiros em negociações de jogadores.
Isso provém da contratação do meia argentino Alejandro Faurlin, em 2009, que custou por volta de £3,5 milhões aos cofres dos Hoops.
O clube foi acusado de aceitar um valor com um "terceiro" para os direitos do jogador e não ter comunicado a FA, coisa que é proibida na Inglaterra.
E as acusações não para por aí, o presidente dos Rangers, Gianni Paladini, foi acusado de enviar documentos, supostamente falsos, à FA, acerca da renovação de contrato do próprio Faurlin, em outubro do ano passado.
O clube emitiu um comunicado oficial, onde confirmou as acusações, mas negou quaisquer irregularidades.
"Cooperando plenamente com as negociações, o QPR e o senhor Padalini negam as irregularidades e solicitam uma audiência formal com a FA para maiores esclarecimentos", dizia o comunicado.
Se houver punição com relação à pontuação, o QPR pode estar jogando uma excelente temporada no lixo, literalmente falando.

Gilmar Siqueira
quarta-feira, 9 de março de 2011 às 16:10

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog