O Sheffield United anunciou na tarde de hoje a demissão de Micky Adams, técnico que confirmou a queda do clube para League One na temporada que vem. Além dele, o seu auxiliar técnico, Alan Cork, também foi dispensado pelo clube em uma reunião com o presidente Kevin McCabe.
Adams chegou ao Sheffield United no final do ano passado em substituição a Gary Speed, que virou técnico da seleção galesa. Sob seu comando, os Blades conseguiram apenas quatro vitórias desde então, e consequentemente, o time acabou sendo rebaixado.
Em um comunicado oficial em seu site, o Sheffield confirmou que a intenção de Adams era continuar o seu trabalho no clube, até por ser torcedor fanático. Ao mesmo tempo, lembrou de agradecer aos torcedores, que estiveram com ele e com o grupo de jogadores até o final, e demonstraram um apoio enorme ao time.
Ainda não foi anunciado o nome do novo técnico, mas o presidente espera que seja um que aproveite os jogadores da base, e que tenha conhecimento suficiente nesse quesito.