O Stevenage confirmou a vaga a final do play-off decisivo em grande estilo. O time bateu o Accrington nos dois jogos, com direito a gol nos acréscimos no jogo da volta, fora de casa. Superior em quase todo o jogo, o time não se assustou com o barulho do torcedor, que visava apoiar o time do Accrington, mas que acabou deixando os jogadores ainda mais ansiosos, precipitando jogadas.



Com o passar do tempo, o Accrington tentou atacar, e em uma dessas chegadas obrigou o goleiro Chris Day a praticar boa defesa, após cabeceio de McConville. Como resposta, Stacy Long, que havia deixado sua marca no jogo de ida, quase marca novamente, mas seu chute foi a direita do gol de Alex Cisak.

Devido a problemas de lesão com três jogadores o jogo foi paralisado por sete minutos no primeiro tempo, o que impossibilitou o andamento do jogo, e beneficiava mais o time do Stevenage. Apesar disso, ainda houve tempo para a reclamação de um possível pênalti a favor do Accrington, em uma disputa de bola entre Darius Charles e McConville, mas o árbitro nada marcou, desesperando o time da casa e seus torcedores.

Mas com o passar do tempo, o nervosismo ia aumentando, e dois jogadores (Joe Jacobson e Sean McConville) acabaram expulsos de forma totalmente desnecessária. Com a classificação perdida, e com dois a menos em campo, o Stevenage acabou se aproveitando da situação, e aos 45 minutos do segundo tempo definiu a parada, gol do substituto Chris Beardsley.

O resultado colocou o time na grande final em Old Trafford, em jogo único contra o Torquay United. O jogo valerá vaga na League One 2011/2012.

Gustavo Rodrigues de Vargas
sexta-feira, 20 de maio de 2011 às 21:19

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog