Blackpool e Sheffield Wednesday já começam a despontar

Tom Ince foi o dono do jogo.

Após a terceira rodada da Championship dois times já começaram a despontar com maior destaque. São eles Blackpool e Sheffield Wednesday, que venceram bem Ipswich e Millwall, respectivamente. Além disso o Blackburn bateu o Leicester e está na cola de ambos.

Os Tangerines receberam o Ipswich e golearam por nada menos que 6x0. Dadas as circunstâncias do primeiro tempo (vitória magra por 1x0 com gol contra marcado por Cresswell) ninguém poderia esperar o show que estava por vir. Com menos de 15' da etapa complementar o garoto Tom Ince anotou um hat-trick e praticamente decretou a vitória do time de Holloway. Mas não parou por aí. Aos 17' Craig Cathcart marcou o quinto e Dicko fechou a conta no último minuto.

O Sheffield Wednesday, por outro lado, não teve vida tão fácil quanto a do Blackpool. Recebeu o Millwall e só venceu por 3x2 com um gol marcado aos 90'. Os Owls se adiantaram com tento de Jermaine Johnson aos 19 minutos. A partir daí os Lions foram para cima e nos 10' finais viraram o jogo graças a James Henry e Liam Trotter. No segundo tempo os bons ventos voltaram a soprar para o Sheffield e Miguel Llera anotou os dois gols que deram a vitória ao time da casa e ampliaram a invencibilidade de Dave Jones para 17 partidas.

O Blackburn, que ainda vive uma fase um tanto conturbada, enfrentou um complicado Leicester e venceu da melhor maneira possível. O experiente atacante português Nuno Gomes colocou os anfitriões à frente com um tento marcado aos 33 minutos. O empate dos Foxes saiu dos pés de Jamie Vardy (ex-Fleetwood) aos 10' do segundo tempo. Depois disso os Rovers voltaram a pressionar e, a falta de dez minutos para o fim, Mortem Gamst Pedersen deixou o dele. Este gol foi para ele como um desabafo depois de ter sido chamado de "aposentado" (ou "ex-jogador em atividade") por Shebby Singh, conselheiro do clube.

Confira todos os resultados da rodada:

Bolton 2x2 Nottingham Forest
Watford 2x0 Birmingham
Wolverhampton 1x1 Derby
Sheffield Wednesday 3x2 Millwall
Peterborough 1x2 Leeds
Middlesbrough 2x1 Crystal Palace
Huddersfield 2x0 Burnley
Charlton 0x0 Hull
Brighton 5x1 Barnsley
Blackpool 6x0 Ipswich
Blackburn 2x1 Leicester
Bristol City 4x2 Cardiff.

Gilmar Siqueira
domingo, 26 de agosto de 2012 às 22:20

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog