Steve Kean define sua situação (Reprodução/Guardian) |
As divisões inferiores da Inglaterra seguem em ritmo alucinante e, apenas três dias após após o debute nas ligas nacionais, as equipes retornam a campo para a segunda rodada. O blog te mostra em quais partidas ficar de olho:
Surpresa na rodada inaugural da League Two, o Accrington recebe o Port Vale, que deve mandar a campo o mesmo time que bateu o Barnet no fim de semana. Pelo lado do Stanley, Dean Winnard e Padraig Amond, até então machucados, podem reforçar o time de Paul Cook.
Enquanto isso, na Championship, Brighton e Cardiff, Blackpool e Leeds, além de Blackburn e Hull City, que fecham a rodada amanhã, merecem uma atenção especial. No Amex Stadium, Vicente Rodriguez (virilha) e Will Buckley (quadril) devem passar por testes físicos antes da partida, enquanto Kevin McNaughton, Mark Hudson, Ben Turner e Andrew Taylor retornam ao Cardiff após se recuperarem de lesões.
Embalados por vitórias na estreia, Blackpool e Leeds medem forças em Bloomfield Road. Sem o experiente Kevin Phillips, os Tangerines podem contar com os regressos de Angel Martinez e Nouha Dicko. Pelo lado dos Whites, Neil Warnock ainda procura um substituto para Paul Green, que deve perder algumas semanas após machucar o joelho diante do Wolverhampton.
Fechando a rodada, o Hull City visita o Blackburn, do ameaçado técnico Steve Kean. Depois de empatar contra o Ipswich, o Rovers pode contar com o retorno de David Dunn, que se recuperou de uma lesão muscular. Nos Tigers, a novidade pode ser o zagueiro Alex Bruce, caso seu pai, Steve Bruce, queira adotar um esquema mais conservador.