A tarde foi histórica em East Staffordshire
Ao contrário da rodada inaugural, onde foram as defesas quem chamaram a atenção, as partidas de meio de semana tiveram como ponto positivo o alto número de tentos anotados (apenas Dag & Red e Plymouth não saíram do zero). Destaque para a goleada do Burton Albion, além das vitórias de Accrington, Gillingham e Oxford, únicos clubes com dois triunfos em dois jogos.

Jogando em casa, o Burton foi arrasador. Em apenas 28 minutos, os Brewers já haviam vazado a meta adversária em quatro oportunidades, com Cleveland Taylor, Billy Kee, Jacques Maghoma e Justin Richards. Na etapa complementar, os anfitriões diminuíram o ritmo, mas nem por isso deixaram de marcar. Robbie Weir e Zander Diamond, em chute de fora da área, marcaram o quinto e o sexto, respectivamente. Os Dons ainda descontaram duas vezes nos 15 minutos finais, graças a Byron Harrison e Pim Balkestein, mas os tentos não foram suficiente para impedir que os comandados de Gary Rowett vencessem pela primeira vez na liga. 

Em Lancashire, o Accrington surpreendeu mais uma vez, batendo outro favorito ao acesso. Padraig Amond, de pênalti, e James Gray, já nos acréscimos da etapa complementar, garantiram a vitória do Stanley sobre o Port Vale. Também pelo mesmo placar, o líder Oxford confirmou sua vitória frente ao Southend, que teve Michael Timlin expulso ainda na primeira etapa. Tom Craddock saiu do banco para anotar os dois gols da partida.

Já no Adams Park, o Gillingham superou a expulsão de Tom Flanagan para, ao lado do Exeter, se tornar o único time visitante a triunfar na rodada. O gol que garantiu a vitória e o segundo lugar aos Gills foi marcado por Joe Martin, após bom passe de Myles Weston.

Confira os resultados desta segunda rodada da League Two:

Accrington 2x0 Port Vale
Aldershot 1x2 Exeter
Bradford 1x0 Fleetwood
Burton 6x2 Wimbledon
Chesterfield 1x1 Rochdale
Dagenham & Redbridge 0x0 Plymouth
Morecambe 2x2 York City
Northampton 2x1 Rotherham
Oxford 2x0 Southend
Torquay 2x2 Cheltenham
Wycombe 0x1 Gillingham
Barnet 1x1 Bristol Rovers

Lucas Leite
quarta-feira, 22 de agosto de 2012 às 15:09

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog