O que esperar dos jogos da Football League neste fim de semana?

O Watford de Zola ainda não marcou em casa (Reprodução/TeamTalk)
Após duas rodadas emocionantes, as divisões inferiores da Inglaterra continuam em ritmo alucinante. Confira em quais jogos prestar atenção durante o fim de semana:

Única equipe que ainda não pontuou na League Two, o Southend visita o Northampton, a fim de recuperar o bom futebol da temporada passada. Para isso, os Shrimpers não poderão contar com o meia Michael Timlin, expulso na derrota para o Oxford.

Oxford, que desfalcado do atacante James Constable, com lesão na virilha, defende a ponta da tabela contra o Plymouth, no Kassam Stadium. Pelo lado do Plymouth, Carl Fletcher não deve ter problemas para escalar o mesmo time que empatou com o Dag & Red.

Na League One, chamam a atenção os confrontos entre Swindon x MK Dons e Doncaster x Crawley. Os Red Devils, que temo zagueiro Claude Davis como dúvida, pode promover as estreias do defensor Joe Walsh e do atacante Jonathan Forte. Já o Doncaster deve incluir James Coppinger entre os titulares, depois que o meia recusou um oferta do Barnsley.

Enquanto isso, no County Ground, Swindon e MK Dons fazem um duelo de invictos. Sem Alan Smith, Stephen Gleeson e Antony Kay, suspensos, os visitantes tem a difícil missão de vazar pela primeira vez no campeonato a defesa dos comandados de Paolo Di Canio.

Pela Championship, Bolton e Nottingham Forest* abrem a terceira rodada em grande estilo. Mesmo desfalcado de David N'Gog, os Trotters tem a missão de defender uma invencibilidade de 34 anos contra o Forest em seus domínios. Os Reds, em contrapartida, ainda não devem poder contar com o zagueiro espanhol Daniel Ayala.

No sábado, os destaques ficam por conta de Watford x Birmingham e Blackburn x Leicester. Autor do gol que garantiu a primeira vitória aos Rovers, o winger Colin Kazim-Richards, que sentiu o joelho, é a principal dúvida de Steve Kean. Nos Foexes, a novidade pode ser o atacante Andy King, que marcou dois gols em dois jogos, apesar de ter começado no banco de reservas em todos eles.

Em Vicarage Road, o Watford vai em busca de sua segunda vitória, após ser reforçado pelo experiente defensor Marco Cassetti, emprestado pela Udinese até o fim da temporada. O técnico Gianfranco Zola ainda vai avaliar a situação do meia e capitão John Eustace, que foi substituído no meio de semana após sentir um incômodo nas costas. No outro extremo, o Birmingham, que não vence fora de casa desde 3 de abril, deve confirmar a dupla Nikola Zigic e Marlon King no comando do ataque.

*A ESPN + promete transmitir Bolton x Nottingham Forest, nesta sexta, às 15:40.

Clique aqui para conferir o horário de todas as partidas deste fim de semana

Lucas Leite
sexta-feira, 24 de agosto de 2012 às 14:39

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog