Times da semana: 28 de agosto

Como de costume, a Football League, em conjunto com a Press Association, divulga a cada semana um time ideal dos jogadores que mais se destacaram durante a última rodada nas três divisões. Confira, abaixo, os jogadores eleitos pela entidade:


Na equipe da Championship, predominaram os atletas de Blackpool e Brighton, destaque para o experiente Wayne Bridge e o talentoso Tom Ince. Autor de dois gols na vitória sobre o Peterborough, o argentino Luciano Becchio, do Leeds, fez dupla de ataque com Craig Mickail-Smith, que também deixou sua marca duas vezes contra o Barnsley. 

Clique na imagem para ampliar 
Líder da League One, o Yeovil também esteve bem representado no onze ideal da rodada, com o goleiro Marek Stech e os laterais Luke Ayling e James McAllister, além do meia Edward Upson. Já a linha de frente foi preenchida pela dupla Clayton Donaldson e Farid El Alagui, que marcou, duas vezes cada, na goleada do Brentford sobre o Wimbledon

Clique na imagem para ampliar 
Enquanto isso, na League Two, destaque para Exeter, Bradford, Torquay - do artilheiro Rene Howe - e Port Vale, com dois representantes cada. Quem também merece destaque é o meia Daniel Parslow, que abriu caminho para a primeira vitória do York City no retorno do clube à Football League. 

Clique na imagem para ampliar 

Lucas Leite
terça-feira, 28 de agosto de 2012 às 14:46

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog