Football League Preview: 1° de setembro

Jordan Rhodes pode ser a novidade em Elland Road (Reprodução/Blackburn)
Após três dias dedicados à Capital One Cup, as equipes da Football League voltam suas atenções para as ligas nacionais. Como de costume, o blog te mostra em quais partidas ficar ligado.

Recém-promovido à League Two, o York City terá a difícil missão de parar o líder Oxford United em Bootham Crescent. Os anfitriões devem reforçar seu sistema defensivo com os estrantes Clarke Carlisle e Charlie Taylor. Pelo lado dos Yellows, Tom Craddodck, Deane Smalley e Jake Forster-Caskey retornam ao time titular, após serem poupados no meio de semana.

O confronto mais equilibrado da rodada, porém, fica por conta do terceiro colocado, Cheltenham, e do sétimo, Accrington. Os Robins não tem nenhum problema no elenco, enquanto Toto Nsiala volta a ficar à disposição de Paul Cook, após se recuperar de uma lesão no tornozelo.

Na League One, Yeovil defende a ponta da tabela contra o quinto colocado, Doncaster, que volta a ter Billy Paynter, David Cotterill, Chris Brown, Kyle Bennett e Martin Woods disponíveis. Já os Glovers esperam pelo retorno do lateral esquerdo Jamie McAllister, recuperado de lesão no tornozelo.

Embalado pela heroica classificação diante do Stoke, o Swindon vai a Preston medir forças com o time da casa, no jogo que fecha a quarta rodada. Invicto e ainda sem sofrer gols no nacional, os comandados de Paolo Di Canio ganham os reforços de Adam Rooney e Federico Bessone. Em situação completamente oposta, os Lillywhites, que já não contam com o atacante Ian Hume, tentam se distanciar da zona de rebaixamento.

Líder da Championship com 100% de aproveitamento, o Blackpool viaja ao King Power Stadium na esperança de manter a ponta da tabela. Para isso, os comandados de Ian Holloway - que deve manter o mesmo time da última rodada - precisarão superar o Leicester, que, após a humilhante eliminação para o Burton na Copa da Liga, pode dar a Wes Morgan, Liam Moore, Lloyd Dyer, Danny Drinkwater, Ben Marshall, Jamie Vardy e Jermanie Beckford novas chances no time titular.

Em Elland Road, o embalado Leeds recebe o Blackburn, que, apesar de invicto na liga, tenta se recuperar da eliminação da Capital One Cup. Os Rovers, que podem promover a estreia do badalado Jordan Rhodes, ainda aguardam exames médicos para definir se o winger Colin Kazim-Richards tem condições de jogo. Pelo lado dos Whites, David Norris, poupado no meio de semana, deve voltar ao time, depois de sentir uma pancada na vitória ante o Peterborough.

No KC Stadium, Hull City e Bolton se reencontram três anos após o empate em 2x2, ainda válido pela Premier League. Enquanto nos Tigers as novidades ficam por conta da provável estreia de Ahmed Elmohamady e dos retornos dos lesionados Liam Rosenior e Robert Koren, Owen Coyle podem sofrer com as baixas de Darren Pratley e Benik Afobe, que sentiram dores musculares na derrota para o Crawley,

*Clique aqui e confira o horário de todos os jogos da Football League neste fim de semana

Lucas Leite
sexta-feira, 31 de agosto de 2012 às 14:58

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog