Southend surpreende de novo e goleia Cheltenham

Diferença para o Crawley é de 2 pontos.

O Southend segue com sua constante oscilação na temporada. Nesta rodada os Blues receberam o Cheltenham e aplicaram nada menos que 4x0. Esta maiúscula vitória mantém os Shrimpers sonhando com o acesso direto.

Contando com o apoio de 6 mil torcedores que compareceram a Roots Hall, o Southend começou melhor na partida e colocou o Cheltenham contra a parede. A situação da equipe visitante ficou ainda pior quando, aos 19 minutos, Sido Jombati deu uma entrada duríssima em Timlin e tomou um cartão vermelho direto.

Depois disso quem começou a gritar foi Paul Sturrock, mandado o Southend para frente. Se com 11 já estava difícil defender, com 10 não deu. Aos 29 minutos a equipe azul saiu na frente com Kane Ferdinand, recebendo belíssimo passe de Freddy Eastwood. O segundo tento veio logo aos 39', quando Ryan Hall chutou e o goleiro Jack Butland aceitou.

Mark Yates até tentou ajeitar os Robins buscando eventuais contragolpes. Mas a estratégia não deu certo. Os Shrimpers seguiram superiores na etapa complementar. Aos 6 minutos Roots Hall veio a baixo. Isso porque "The King" Eastwood marcou seu primeiro gol no retorno ao clube.

Nem os constantes gritos de Yates à beira do gramado fizeram seu time acordar. Há muito o Cheltenham não fazia uma partida tão apática. Enquanto isso o Southend seguia se aproveitando deste "apagão". O quarto gol saiu aos 22', dos pés de Bilel Mohsni. Mesmo sofrendo esta goleada o Cheltenham seguiu na sétima colocação, com 4 pontos de vantagem sobre o Crewe (que tem um jogo a menos).

Por Gilmar Siqueira

Gilmar Siqueira
domingo, 1 de abril de 2012 às 20:43

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog