Goleada mantém Sheffield United em segundo

Festa visitante em Rochdale DIVULGAÇÃO/SHEFFILED UNITED
Pressionado pela vitória de ontem do Sheffield Wednesday, o United visitou o Rochdale e, graças a outra excelente atuação do galês Ched Evans, goleou o ameaçadíssimo rival para retornar ao Top Two.

As equipes nem bem haviam se acertado em campo e, logo aos dois minutos, Jean-Louis Akpa Akpro cruzou na medida e Jason Kennedy usou a cabeça para colocar o Rochdale em vantagem.

Entretanto, a festa dos anfitriões durou apenas dois minutos, já que, após falha de marcação, Kevin McDonald apareceu cara a cara com David Lucas e teve tranquilidade para tocar na saída do arqueiro.

O gol de empate animou o Sheffield, que chegou à virada quando, na marca dos 20 minutos, Richard Cresswell cruzou da esquerda e Ched Evans se livrou da marcação de Callum Byrne antes de mandar para o fundo das redes. Três minutos mais tarde, foi a vez de Evans servir Lee Williamson, que não teve dificuldades para marcar o terceiro.

Evans estava impossível, tanto que aos 47 da etapa inicial ele anotou seu segundo tento na partida e 34° na temporada em chute que vazou o canto esquerdo de Lucas.

No segundo tempo, os Blades diminuíram o ritmo, mas nem por isso deixaram de marcar. Aos 12 minutos, Michael Doyle arriscou da entrada da área e contou com a falha do goleiro adversário para marcar o quarto.

Temitope Obadeyi ainda completou cruzamento de Gary Jones para diminuir o prejuízo do Dale, mas uma reação a essa altura era improvável.

Com o resultado, o Sheffield United se mantém em segundo, seis pontos abaixo do Charlton e dois acima do rival Sheffield Wednesday; o Rochdale, por sua vez, segue na lanterna.

Por Lucas Leite

Lucas Leite
terça-feira, 10 de abril de 2012 às 20:46

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog