Vitória deixa o Swindon a um ponto do acesso

Festa no banco de reservas após o gol DIVULGAÇÃO/SWINDON

Em meio a um County Ground tomado, o Swindon Town recebeu o Plymouth Argyle e, apesar do placar magro, não encontrou dificuldades para bater o rival e praticamente se garantir na League One da próxima temporada.

Tendo mais posse de bola desde o início, o time da casa dominou as ações do primeiro tempo. Prova disso foi que logo aos cinco minutos, Paul Benson subiu livre e carimbou a trave inimiga após bom cruzamento de Paul Caddis.

Os Robins tiveram outra chance preciosa aos 25 minutos, quando, após outra belíssima jogada de Caddis, Simon Ferry bateu cruzado, exigindo defesa de relexo de jake Cole.

Depois do intervalo, o domínio dos anfitriões persistiu, contudo, foi o Plymouth quem quase saiu na frente com Ashley Hemmings, em chute que passou raspando o poste esquerdo de Wes Foderingham.

Apesar do susto, o Town não se abateu e continuou pressionando em busca do tento inaugural, porém, a recompensa só veio a seis minutos do fim. Artilheiro do time na temporada, Alan Connell saiu do banco para, após assistência perfeita de Luke Rooney, bater forte no canto direito e definir a partida.

Com o resultado, o Swindon pode comemorar o acesso matemático já na próxima terça-feira, em partida atrasada contra o Aldershot, caso consiga um empate no EBB Stadium.

No outro extremo da tabela vem o Plymouth, que precisa conquistar mais três pontos nos três jogos restantes para se livrar de vez da ameaça do rebaixamento.

Por Lucas Leite

Lucas Leite
domingo, 15 de abril de 2012 às 17:28

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog