Gol nos acréscimos garante vitória ao Carlisle

DIVULGAÇÃO/CARLISLE UNITED/MARK FULLER
Contando com o apoio de sua torcida, o Carlisle United recebeu o Hudersfield e deu um passo importante para se manter entre os seis primeiros colocados. De quebra, os Cumbrians decretaram a primeira derrota de Simon Grayson, dez jogos após a contratação do treinador.

Após um primeiro tempo sem grandes emoções, os donos da casa chegaram ao gol logo aos três minutos da etapa complementar, quando James Berrett teve tranquilidade para driblar o goleiro após receber passe de Frank Simek.

O gol sofrido desestabilizou a equipe visitante, que só conseguiu voltar ao jogo restando dez minutos para o apito final. Alan Lee cruzou rasteiro e Lee Novak tentou duas vezes antes de conseguir estufar as redes adversárias.

Entretanto, quando ambas as equipes já pareciam ter se contentado com o empate, Danny Livesey cruzou para a área e Lee Miller usou a cabeça para  garantir a vitória dos Cumbrians aos 49 minutos.

Com o resultado, o Carlisle abre quatro pontos de vantagem para o Notts County, sétimo colocado da League One; o Huddersfield permanece em quarto.

Por Lucas Leite

Lucas Leite
domingo, 1 de abril de 2012 às 18:59

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog