Notts vence jogo de sete gols e rebaixa Wycombe

Alan Judge garantiu a virada nos acréscimos
DIVULGAÇÃO/NOTTS COUNTY
Num dos jogos mais agitados da temporada, o Notts County recebeu o desesperado Wycombe e, apesar de ficar atrás do marcador por três vezes, garantiu uma vitória fundamental para continuar lutando por um lugar na zona dos play-offs.

A bola nem bem havia começado a rolar e o Wycombe já estava à frente do placar. Logo aos 40 segundos, Matt Bloomfield foi lançado por Stuart Lewis e bateu forte, no canto direito de Stuart Nelson.

Entretanto, a vantagem dos anfitriões durou apenas um minuto. Tudo por que no ataque seguinte, Kieron Freeman encontrou Daniel Bogdanovic, que teve calma para tocar na saída do goleiro e anotar seu primeiro gol com a camisa dos Magpies desde sua chegada em março.

O gol de empate, contudo, não foi suficiente para diminuir o ímpeto do time da casa, que deu trabalho a Nelson por duas vezes, com Stuart Beavon e Bloomfield.

Tanta pressão enfim deu resultado, quando, aos 17, Beavon invadiu a área e foi derrubado por Damion Stewart. Pênalti, que Grant Basey não teve dificuldades para converter.

Mesmo em vantagem, o Wanderers seguiu pressionando em busca do terceiro gol, que quase veio novamente com Beavon e, logo na sequência, com Craig Eastmond. Os comandados de Gary Waddock, porém, não poderiam imaginar que o Notts acharia um gol a cinco minutos do intervalo, em chute de fora da área de Alan Judge.

A agitação do segundo tempo não foi a mesma da etapa inicial, mas ainda assim os gols não pararam de sair. O relógio já marcava 22 minutos, quando Bloomfield serviu Beavon, que tocou com categoria para recolocar o Wycombe em vantagem.

Jeff Hughes poderia ter empatado a peleja oito minutos mais tarde, mas foi Dale Adebola quem deixou tudo igual aos 43 da segunda etapa. O atacante emprestado pelo Hull usou a cabeça para colocar os Magpies de volta no jogo.

E foi quando o placar já parecia decidido que, aos 48, Alan Judge se livrou da marcação e arriscou de fora da área, fora do alcance de Nikki Bull, para explodir a parte destinada à torcida visitante.

Com a vitória, o Notts County empata em pontos com o sexto colocado Stevenage - porém com 13 gols a menos de saldo - na disputa pela última vaga dos play-offs. O Wycombe, por outro lado, estaciona nos 43 pontos, confirmando seu rebaixamento.

Chesterfield e Exeter também se despedem da League One 

Tanto o campeão da Johnstone's Paint Trophy, quanto os Grecians se juntam ao já rebaixado Rochdale e ao Wycombe no fundo da tabela. No Huish Park, o Chesterfield ficou à frente do placar por duas vezes, mas Andy Williams garantiu os três pontos ao Yeovil quando restavam dez minutos para o apito final.

No Brunton Park, entretanto, a situação foi diferente. Ainda lutando pela sexta colocação da League One, o Carlisle não tomou conhecimento do Exeter e, com direito a dois gols de Francois Zoko, venceu por goleada, decretando a queda do time visitante.

Por Lucas Leite

Lucas Leite
domingo, 29 de abril de 2012 às 19:24

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog