Para calar as críticas, West Ham goleia Barnsley



Depois das críticas, goleada.
Querendo mostrar que ainda sonha com o acesso direto, o West Ham visitou o Barnsley e (finalmente) desencantou. Os Hammers venceram por 4x0 e ficaram a 3 pontos do Southampton (que joga amanhã).

Depois das duras críticas ao time por parte da torcida e da imprensa, os proprietários do West Ham anunciaram que Sam Allardyce seguirá no clube mesmo que ocorra uma eventual permanência na Championship. Parece que esta declaração encheu de ânimo tanto os jogadores quanto o treinador.

O Barnsley, que vinha de 5 derrotas em 6 jogos, entrou em campo meio displicente e pagou por isso. Os Hammers abriram o placar aos 7 minutos, quando Davies falhou em uma bola aérea e a redonda sobrou para o capitão Kevin Nolan estufar as redes.

Nem o gol tão cedo serviu para acordar o time da casa. Este ainda teve a sorte de Stephen Dawson não ter sido expulso após dar uma entrada duríssima em James Tomkins. Tamanho era o domínio do West Ham que o segundo gol não tardou a sair. Aos 23 minutos Nicky Maynard trocou passes com Nolan e resolveu arriscar. A bola passou no canto de Button.

Para piorar as coisas para os comandados de Keith Hill, Mark Noble contou com uma falha defensiva de Button e Foster para anotar o terceiro. Isso aos 35 ainda da primeira etapa.

Nem é preciso dizer que o time de Allardyce relaxou no segundo tempo. A "cota" de futebol ofensivo havia acabado. Mas ainda assim o quarto gol veio. Este saiu da cabeça de Ricardo Vaz Te aos 10 minutos, contando com um perfeito cruzamento de George McCartney. A derrota deixou o Barnsley 18ª colocação com 46 pontos, ou seja, amanhã pode ser alcançado pelo Nottingham Forest.

Por Gilmar Siqueira

Gilmar Siqueira
sexta-feira, 6 de abril de 2012 às 22:10

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog