Lisbie e Cox comemoram gol aos 51 do segundo tempo (london24.com)
 Vindo de três vitórias seguidas, o Leyton Orient recebeu o quinto colocado Sheffield United para tentar confirmar a boa fase.

Após um primeiro tempo sem grandes oportunidades de gol, os Blades decidiram tomar as rédeas da partida e já na metade do segundo tempo foram beneficiados quando o árbitro Oliver Langford deu vermelho direto para o zagueiro Charlie Daniels após fata dura em Lee Williamson.

Nove minutos depois da expulsão, os O's sentiram a desvatangem numérica quando Chris Porter estufou as redes do goleiro Butcher, logo após a zaga do Leyton afastar as conclusões de Ched Evans e Kevin McDonald.

A partir daí o Leyton abdicou de seu esquema tático e se lançou todo ao ataque, sendo recompensado por isso no último lance da partida. Aos 51 da etapa complementar, Dean Cox cobrou falta na área e o experiente atacante Kevin Lisbie escorou para as redes após falha de Simonsen ao sair do gol.

Graças ao ponto recuperado tardiamente, o Leyton Orient, invicto a cinco partidas, chega a 19ª posição com 13 pontos e deixa a zona da degola. Por outro lado, os Blades se distanciam dos líderes e já veem o MK Dons fazer sombra.


Lucas Leite
sábado, 22 de outubro de 2011 às 19:58

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog