Saída de Eriksson (Foto de Ian Stringer). |
Nesta segunda (24) Sven-Göran Eriksson foi demitido do cargo de treinador do Leicester. Após um ano no cargo, os resultados adversos o derrubaram e a ideia de trabalho a longo prazo foi perdida. Ainda não há qualquer nome cogitado para substituí-lo, mas já fala-se em Martin O'Neill.
Logo que saiu a notícia, não houveram quaisquer comentários apoiando a decisão, apenas criticando. Assim que chegou, exatamente no dia 03 de outubro de 2010, os novos proprietários prometeram investimentos, confiança e paciência. Parece que cumpriram apenas os dois primeiros quesitos.
Vale lembrar também que o treinador sueco substituiu o português Paulo Sousa, que começou muito mal a temporada 2010-2011. Com a saída de Eriksson, 15 técnicos passaram pelo Leicester desde seu rebaixamento, em 2004.
No post que anunciávamos a chegada de Eriksson ao Leicester pouco depois da demissão de Sousa dissemos o seguinte: "Talvez esta falta de confiança nos treinadores seja um dos motivos para o time ainda estar na Championship". Bom, esta frase ainda vale para hoje.
Sven-Göran Eriksson deixa o Leicester na 13a. colocação, com 19 pontos. Sua última partida foi a derrota por 3x0 para o Millwall neste fim de semana.
Desse jeito eles vão chamar o Gary Lineker, para treina-los kkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirForte abraço galera....