Torquay vence segunda seguida e volta a se aproximar dos playoffs



Jogadores comemoram o gol de Nicholson (torquayunited.com)
 Pela primeira vez na temporada, o Torquay United conseguiu duas vitórias seguidas jogando em seus domínios. A vítima do fim de semana foi o Hereford, que não era derrotado por ninguém desde a 11ª rodada.

Após um início de jogo truncado, o time da casa foi se soltando aos poucos na partida, chegando ao primeiro tento na marca dos 40 minutos de jogo, em uma falta cobrada com perfeição pelo lateral esquerdo Kevin Nicholson.

Quatro minutos mais tarde, os Gulls ampliaram a vantagem no marcador com Billy Bodin. O atacante emprestado pelo Swindon contou com rebote do goleiro David Cornell em chute de Rene Howe para deixar sua marca pela terceira vez em 10 jogos pelo clube.

Os mandantes poderiam ter marcado o terceiro ainda na etapa inicial, porém Cornel foi bem ao espalmar chute da entrada da área de Danny Stevens.

Sem forças para reagir, o Hereford teve melhor chance do jogo já na metade do segundo tempo. Tom Barkhuisen cruzou pela direita e Nathan Elder cabeceou por cima da meta.

Mesmo tendo diminuído o rítmo na etapa final, os homens de Martin Ling por muito pouco não marcaram mais uma vez restando sete minutos para o fim. Joe Oastlersent lançou na área para Taiwo Atileno, que bateu cruzado, mas teve seu chute interceptado por Rob Purdie.

A vitória deixa o Torquay a sete pontos do Swindon, última equipe classificada aos playoffs hoje. Mesmo perdendo, o Hereford mantém os quatro pontos de distancia para a zona de rebaixamento.

Lucas Leite
segunda-feira, 31 de outubro de 2011 às 10:20

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog