Em jogo de três pênaltis, Bury e Notts County terminam empatados

Jeff Hughes marcou os dois do Notts County na partida. (nottscountyfc.co.uk)
Tentando se distanciar de vez da parte de baixo da tabela, o Bury recebeu o Notts County e viu uma partida coletivamente impecável ser estragada por dois erros individuais.


Os Shakers começaram a todo vapor e não demoraram a dar alegrias aos quase três mil presentes em Grigg Lane. Logo aos cinco minutos, Giles Coke lançou Andy Bishop pela direita e o camisa 10 bateu cruzado depois de se livrar da marcação.

A vantagem poderia ter sido ampliada minutos mais tarde, entretanto, Shaun Harrard perdeu uma chance de ouro ao completar pela linha de fundo cruzamento perfeito de Peter Sweeney.

Mesmo com um primeiro tempo longe dos melhores, os comandados de Martin Allen conseguiram chegar a igualdade quando Steve Schumacher derrubou o experiente Lee Hughes dentro da área. Pênalti que seu xará, Jeff Hughes, não desperdiçou.

Na segunda etapa os papéis se inverteram e os visitantes tomaram conta da situação. Contudo, isso não impediu que o Bury voltasse a ficar em vantagem depois que o árbitro viu toque de mão de Mike Edwards na grande área. Coke, que não tinha nada a ver com isso, foi para a bola e bateu forte, sem chance de defesa para Stuart Nelson.

Apesar da desvantagem, os Magpies mantiveram o bom futebol de antes do gol sofrido e o empate parecia questão de tempo. Jeff Hughes seguia dando trabalho e defesa e marcaria pela segunda vez, não fosse o corte providencial de Harrard praticamente em cima da linha.

No lance seguinte, o atacante norte-irlandês saiu cara-a-cara com Trevor Carson e exigiu defesa montruosa do arqueiro.

Tanto esforço foi recompensado a dez minutos do apito final. Neal Bishop escapou pela esquerda e viu Efetobore Sodje bloquear sua finalização com as mãoes. Mais um pênalti na partida e mais um gol de Jeff Hughes para sacramentar o resultado.

O empate deixa o Bury distante cinco pontos da zona da degola. Em contrapartida, os Notts perde, além da quinta posição na tabela, grande chance de encostar no bloco dos dois primeiros.

Lucas Leite
quinta-feira, 27 de outubro de 2011 às 21:48

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog