Apesar da derrota dos Chairboys, Ibe teve destaque na partida (wycombewanderers,co.uk) |
Após um início de bastante equilíbrio, foram os visitantes que saíram em vantagem. Aos 23 minutos, Ryan Lowe invadiu a área e acertou o poste esquerdo de Nikki Bull; no rebote o português Jose Vitor Semedo só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
Entretanto, seis minutos mais tarde brilhou a estrela do jovem Jordan Ibe. O atacante de apenas 15 anos, tido como uma das maiores promessas dessa geração da Inglaterra, arrancou pela direita, driblou dois marcadores e chutou forte da entrada da área para fazer um golaço. Na comemoração, o atleta mais jovem a jogar por um clube da Football League foi punido com amarelo após ter comemorado com sua família na arquibancada.
Mas a festa pelo empate durou pouco, já que aos 35 da primeira etapa James O'Connor cruzou na área e Ryan Lowe usou a cabeça para anotar seu primeiro gol pelos Owls desde que foi contratado junto ao Bury.
No segundo tempo, nem mesmo a empolgação de Ibe, descrito com espetacular pelo técnico Gary Waddock, foi suficiente para que o Wycombe chegasse ao empate. E tudo ficou ainda mais difícil quando o capitão Gareth Ainsworth recebeu seu segundo amarelo na partida.
Com os três pontos conquistados, o time dirigido por Gary Magson mantém a terceira posição e segue na caça do vice-líder Huddersfield. O Wycombe é o penúltimo colocado da League One, com 12 pontos.