Shrimpers seguem na cola do Crawley

Comemoração Blue.

O Southend enfrentou o Barnet e não encontrou dificuldades para somar os 3 pontos. Os Shrimpers venceram por 3x0 e seguiram na vice-liderança. Além disso, o time está invicto há 9 jogos.


Se o jogo do Crawley começou bastante emocionante, este foi mais ainda. Com apenas 3, minutos Mark Phillips derrubou o zagueirão Darren Dennehy, cometendo pênalti. Evidentemente Izale McLeod foi cobrar a penalidade, mas acabou mandando por cima do gol defendido pelo estreante Luke Daniels, que está substituindo o lesionado Glenn Morris -melhor goleiro da League Two.

O Southend buscou a recuperação rapidamente e, aos 17 minutos conseguiu inaugurar o marcador. Ryan Hall foi lançado na área e matou a bola no peito, antes de mandar para o gol. O domínio claríssimo dos Blues continuou e aos 36 minutos, Bilel Mohsni (que jogou no meio-campo)  marcou o segundo gol de forma polêmica: ele recebeu cruzamento e Hall e chutou para o gol, mas supostamente a bola desviou em um jogador impedido. O auxiliar anulou o gol, mas pouco depois o mesmo foi confirmado pelo árbitro.

Na etapa final, os Bees tentaram chegar à meta adversária, mas Daniels nem sequer foi forçado a trabalhar, dada a enorme qualidade da defesa dos Shrimpers. A situação ficou ainda pior para o time da casa quando Dannhy tomou o segundo cartão amarelo, deixando seu time com um a menos.

A partir daí o Southend apenas controlou o jogo e manteve a posse de bola no campo de ataque. No fim da partida, Paul Sturrock colocou Neil Harris em campo e, após menos de 4 minutos no jogo, ele marcou o terceiro gol dos Blues, decretando a vitória.

Gilmar Siqueira
terça-feira, 25 de outubro de 2011 às 21:57

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog