Com dois gols, Wesolowski foi o nome da partida (oldhamathletic.co.uk) |
Os Lillywhites começaram dispostos a sair da má fase e após pouco mais de meia hora de jogo já tinham dois gols de vantagem.
Aos 28, Juvhel Tsoumou usou a cabeça para marcar o primeiro e quatro minutos mais tarde foi a vez de Jamie Proctor balançar as redes, depois de grande passe de Paul Coutts.
Depois de abrir vantagem confortável, o PNE diminuiu seu rítmo, mas acabou pagando caro por isso. Aos 41 minutos, o experiente Shefki Kuqi recebeu passe de Dean Furman e livre de marcação diminuiu o prejuízo.
E quando o time da casa ainda se recuperava do gol sofrido, veio o empate dos Latics. Robbie Simpson cruzou na área e James Wesolowski subiu mais alto que todo mundo para bater Iain Turner.
As equipes continuaram alternando as ações do jogo no segundo tempo, mas foi o Preston que voltou a balançar as redes em um lance de sorte. Danny Devine cobrou falta e a bola passou por toda a área antes de morrer no fundo das redes de Alex Cisak.
Os mais de 11 mil presentes em Deepdale já comemoravam a vitória, quando a bola chegou para Wesolowski, que da entrada da área colocou no canto direito para decretar o empate.
Sem vencer há cinco jogos, o Preston, que ainda tem um jogo a menos, se distancia dos playoffs e caí para a nona colocação. Três posições atrás vem o Oldham, com 21 pontos.