Red Devils chegam a sexta partida de invencibilidade (crawleytownfc.com) |
Os Red Devils precisaram de apenas nove minutos de bola rolando para abrir excelente vantagem no marcador. Aos três, os visitantes se aproveitram de falha de Chris Bush, que jogou contra o próprio patrimônio ao tentar fazer o corte e seis minutos mais tarde Claude Davis subiu livre para vazar as redes adversárias.
Entretanto, apenas dois minutos após marcar a favor, o zagueirão Davis se atrapalhou todo e marcou contra seu próprio time. O tento acordou o Dons que pressionou em busca do empate, mas só conseguiu chegar a igualdade no fim do primeiro tempo, com o artilheiro jack Midson em um excelente chute rasteiro da entrada da grande área.
Na segunda etapa, porém, o Crawley contou com a sorte ao "achar" um gol com menos de dez minutos de bola rolando. Após cruzamento de Andy Drury, Davis usou a cabeça e Calum McNaughton cortou com as mãos. Pênalti, que Matt Tubbs bateu com tranquilidade, no canto oposto ao escolhido por Seb Brown.
E foi enquanto o Wimbledon ainda tentava se recuperar do baque, que os comandados de Steve Evans aniquilaram a partida. Dannie Bulman contou com rebote após chute de John Akinde e marcou o quarto do time vermelho.
Ainda deu tempo de Bulman usar a cabeça para deixar sua marca pela segunda vez após cruzamento de Hope Akpan restando seis minutos para o apito final.
A vitória mantém o Crawley dois pontos à frente do vice-líder Southend; o AFC Wimbledon deixa a zona dos playoffs após perder a segunda seguida.