Notts County volta a encostar no Top Six

Jeff Hughes garantiu a vitória DIVULGAÇÃO/THIS IS NOTTINGHAM
Nesta abertura de 41ª rodada, o Notts County visitou o Leyton Orient e, com três gols nos 20 minutos finais, manteve viva a esperança de terminar a competição na zona dos seis melhores.

Assim como na derrota para o Huddersfield, foi o Leyton Orient quem dominou as ações do primeiro tempo. Kevin Lisbie e principalmente Jimmy Smith, que chegou a acertar o travessão, eram ameaças constantes para Staurt Nelson. A única chance de perigo dos Magpies nos 45 minutos iniciais saiu dos pés de Lloyd Sam, que bateu fraco após invadir a área. 

Depois do intervalo, entretanto, o panorama da partida se inverteu e o time visitante passou a ter o controle do jogo. Em apenas 15 minutos, Alan Judge, Hamza Bencherif e Alan Shehaan criaram oportunidades claras de abrir o marcador. 

Toda essa pressão deu resultado aos 25 da etapa complementar, quando Damion Stewart só empurrou para as redes após falha de Jamie Jones, que fazia sua primeira aparição na temporada depois de sofrer com lesões no ombro e no pulso.

A equipe londrina respondeu rápido, com Adam Reed, mas, para a ira dos presentes em Brisbane Road, o tento do camisa oito foi anulado após a marcação de um impedimento.

O gol anulado caiu como um balde de água fria para o time mandante, que sofreu o segundo nos minutos seguintes. Jeff Hughes usou a cabeça para completar cruzamento perfeito de Sam e anotar seu 16° gol na temporada. 

Já nos acréscimos, John Harley, que havia saído do banco, arriscou da entrada da área e Lloyd Sam marcou no rebote para coroar sua boa atuação. 

Com o resultado, os Magpies seguem no sétimo posto, mas diminuem para dois a diferença para o Carlisle, que não saiu de um empate com o Wycombe. No outro extremo vem o Leyton Orient que, após perder sua 11ª partida em casa, estaciona na 19ª colocação. 

Por Lucas Leite 

Lucas Leite
sexta-feira, 6 de abril de 2012 às 18:14

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog