Vitória mantém os Shrimpers no terceiro lugar (morecambefc.com)
Na partida que marcou a 200ª aparição do Morecambe em um campeonato da Football League, os Shrimpers suportaram bem a presão do Gillingham para sair com a terceira vitória seguida na Goble Arena.

Como geralmente acontece nas divisões inferiores da Inglaterra, o primeiro gol da partida não demorou nem dez minutos para acontecer.

Aos oito, Garry Hunter recebeu da entrada da área e chegou ao gol voleio espetacular, que ainda beijou a trave de Ross Flitney antes encontrar as redes.

O gol sofrido não desestabilzou o Gillingham, que segui com mais posse de bola que o rival apesar de não criar grandes oportunidades. Luke Rooney parecia o jogador mais animado dos Gills e na marca dos 30 produziu a grande chance do primeiro tempo em um chute que exigiu reflexo de Barry Roche.

No segundo tempo pouca coisa mudou: o Gillingham seguia com mais posse de bola, mas seguia tendo trabalho com o excelente sistema defensivo dos anfitriões.

Sistema defensivo que suportou toda a pressão e viu o ataque trabalhar bem para ampliar a vantagem após contra-ataque na metade do segundo tempo. Stewart Drummond ahou Izak Reid pela esquerda e o camisa sete serviu Kevin Ellison, que só teve o trablho de empurrar para o gol praticamente vazio.

Depois do segundo gol concedido tudo ficou mais difícil, mas nem por isso os homens de Andy Hessenthaler baixaram a cabeça. Já nos acréscimos, Joe Kuffour invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Roche. Na cobrança, Frank Nobble teve tranqulidade para deslocar o goleiro, porém não havia mais tempo para buscar um empate.

Lucas Leite
segunda-feira, 31 de outubro de 2011 às 15:10

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog