Middlesbrough encosta no West Ham

"Isso é para você, meu filho".

O Middlesbrough venceu o Doncaster por 3x1 e ficou a um ponto do West Ham, mas infelizmente este não foi o destaque do jogo. Isso porque Billy Sharp, que marcou pelo Rovers, perdeu seu filho recém-nascido Louis no sábado e o homenageou após o gol.


Antes de partida, um minuto de aplausos marcaram as condolências para Sharp, que estava com a braçadeira de capitão e se mostrou visivelmente emocionado. Quiseram os deuses do futebol que ele fosse o autor do primeiro gol da partida, aos 15 minutos. Na comemoração,  levantou a camisa mostrando a seguinte mensagem: "Isso é para você, meu filho". Normalmente ele tomaria um cartão amarelo por isso, mas o árbitro Darren Deadman não deu e foi aplaudido de pé pela torcida.

Nem é preciso dizer que os Rovers começaram bem a partida, já que saíram na frente. Vale destacar que o recém-chegado El-Hadji Diouf deu muito trabalho a Jason Steele, mas não conseguiu marcar um gol. Os comandados de Tony Mowbray só empataram aos 30 minutos, quando Barry Robson recebeu na entrada da área e resolveu chutar, marcando um belo gol.

A virada veio no último minuto do primeiro tempo, quando Scott McDonald deu uma bela arrancada pela direita e cruzou para a área, onde estava Marvin Emnes. O belga tentou duas vezes, mas só acertou o gol na segunda, quando o veterano Sullivan deu rebote.


O Boro entrou na etapa final da mesma forma que saiu da inicial, jogando bem. Depois de uma certa queda de produção e perda de pontos importantes, o time de Riverside voltou a atuar como no início da temporada, ou seja, bem.

Tanto jogaram bem que aos 21 minutos anotaram o terceiro tento, que saiu de pênalti. Houve uma confusão na área e Pascal Chimbonda acabou derrubando Tony McMahon. O árbitro não teve dúvidas ao assinalar o penal. Para a bola foi mais uma vez Barry Robson, que deslocou Sullivan e decretou a vitória do Middlesbrough.





Gilmar Siqueira
terça-feira, 1 de novembro de 2011 às 21:55

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog