Reda Johnson anotou o único gol da partida (sheffieldtelegraph.co.uk)
Contando com o apoio da torcida, o Sheffield Wednesday manteve sua invencibilidade em Hillsborough ao frear a ascensão do Leyton Orient, com um vitória pela contagem mínima.

Antes, porém, os visitantes tiveram a chance de sair na frente com Tom Clarke, mas o defensor acertou a trave depois de cruzamento de Leon McSweeney.

O único gol da partida aconteceu oito minutos depois. Aos 19 minutos, Ben Marshall bateu falta curta para Chris Lines, que cruzou da direita, na medida para Reda Johnson mandar de cabeça para o fundo das redes.

O Wednesday por pouco não ampliou o placar com Ryan Lowe, mas o atacante foi bloqueado na hora certa pelo goleiro Ben Alnwick. Em outro lance, Marshall desviou chute de Johnson para o gol, mas o árbitro assinalou uma irregularidade.

No segundo tempo, os Owls mantiveram o bom nível de atuação e seguiram criando chances com Johnson, Miguel Llera e Chris O'Grady, que teve uma cabeçada salva em cima da linha pelo capitão do Orient Matthew Spring, mas o placar não foi alterado até o apito final.

A vitória deixa os comandados de Gary Megson provisóriamente em segundo, já que o vice-líder tem confronto direto contra o primeiro colocado Charlton na segunda. O Leyton Orient, que não perdia a nove jogos, segue na 19ª posição, com três pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.

Lucas Leite
domingo, 27 de novembro de 2011 às 18:11

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog