Hogan Ephraim selou a vitória dos Addicks (bbc.co.uk)
Após 336 dias, 43 partidas, 25 vitórias e 18 empates, caiu por terra a invencibilidade do Huddersfield no campeonato nacional. Os Terries visitaram o Charlton e não puderam com a força do líder da League One, que venceu a partida com autoridade.

Com ambas as equipes buscando a vitória desde o primeiro minuto, as chances apareceram, mas apenas o time da casa as aproveitou na etapa inicial.

Após cobrança de falta de Danny Green do bico da área, Yann Kermorgant subiu mais que a zaga para vazar a defesa do Huddersfield pela terceira vez em toda a liga.

O gol baixou a guarda dos comandados de Lee Clark e não demorou para que a vantagem dos anfitriões fosse dobrada.

Restando quatro minutos para o intervalo, Bradley Wroght-Phillips dividiu com Ian Bennet e Hogan Ephraim se aproveitou da sobra para marcar pela primeira vez desde sua chegada ao time londrino, no início de novembro.

No segundo tempo, o Huddersfield lutou para tentar manter a invencibilidade e elevou seu nível de atuação ao promover as entradas de Danny Ward e Anton Robinson, mas apenas isso não foi suficiente para vazar a linha de defesa inimiga.

O Town teve duas grandes chances com o próprio Ward, que carimbou o poste de Hammer e num chute para fora de Jon Parkin. Na melhor chance dos homens de Chris Powell na etapa complementar, Kermorgant acertou a trave em outra jogada aérea.

Além da invencibilidade, a derrota também faz com que o Huddersfield perca a segunda colocação para o Sheffield Wednesday. O Charlton, por sua vez, abre sete pontos de vantagem para os Owls e oito para o time de Yorkshire graças a sua 14ª vitória em 18 jogos.

Lucas Leite
segunda-feira, 28 de novembro de 2011 às 21:27

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog