Mais líder do que nunca!

Jogadores comemoram mais uma goleada na League One (sportinglife.com)
Com direito a um primeiro tempo fora de série, o Charlton Athletic não teve dificuldades para golear o também candidato ao acesso Preston North End e se isolar ainda mais no topo da League One.
Os Addicks assumiram a dianteira no placar aos 16 minutos de jogo, quando Johnnie Jackson só teve o trabalho de empurrar para as redes após receber passe de Danny Green. 

Seis minutos mais tarde, o lateral Michael Morrison apareceu na cara do gol para ampliar a vantagem dos comandados de Chris Powell.

O domínio do Charlton era impressionante e aos 25 minutos Yann Kermorgant invadiu a área e foi só parado com falta por Andreas Arestidou. Jackson foi para a bola e anotou seu segundo gol na partida e terceiro dos anfitriões.

Faltava o do artilheiro Bradley Wright-Phillips e ele veio ainda na primeira etapa. Aos 37, o camisa dez subiu mais alto que a zaga para completar de cabeça cruzamento da esquerda.

Barry Nicholson e Paul Coutts até tentaram levar perigo antes do intervalo, mas os meias pouco ameaçaram  a meta guardada por Hamer. 

Com a vitória sacramentada, o Charlton diminuiu seu rítmo na etapa final, mas nem por isso o time vermelho deixou de marcar. Rhoys Wiggins escapou pela ponta e cruzou na medida para Danny Hollands testar para o gol. Foi o 18° tento sofrido pelos Lillywhites em cinco partidas pelo campeonato nacional.

Após marcar o quinto, o Charlton se abdicou do ataque e deu campo aos comandados de Phill Brown, que tiraram o zero do seu lado do placar marcando duas vezes nos cinco minutos finais. 

Na marca dos 40 minutos, Craig Morgan usou a cabeça para completar escanteio batido por Paul Parry e já nos acréscimos Keammar Daley arrematou de primeira para vazar o canto direito do arqueiro adversário. 

Com mais três pontos na conta, o time londrino abre cinco de vantagem para o segundo colocado Huddersfield. O Preston, que ainda tem um jogo a menos, ocupa apenas o 13° lugar. 

Lucas Leite
sábado, 5 de novembro de 2011 às 19:37

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog