Shrewsbury aplica goleada épica no Northampton

Mark Wright marcou 2 vezes e foi um dos melhores em campo.

Enquanto o Shrewsbury estava na briga para entrar no "Top 3", o Northampton vinha de mal a pior, perdendo seis de seus últimos sete jogos, o que resultou na queda do treinador Gary Johnson. Só para piorar as coisas, o time que está próximo da zona de rebaixamento sofreu uma goleada histórica. 


Depois de uns 15 minutos muito estudados, foi o Shrewsbury que passou a se aventurar mais no ataque e levar perigo. Logo aos 18' Mark Wright arriscou de fora da área e contou com um desvio da zaga para vencer o goleiro Neal e colocar sua equipe na frente.

A pressão não parou por aí e pouco depois o jovem Aaron Wildig também teve uma chance, mas não aproveitou. Enquanto isso, o Northampton havia chegado com perigo apenas uma vez, em finalização de Akinfenwa. Melhores no jogo os anfitriões ampliaram a vantagem aos 40 minutos, quando Wildig cruzou para Gornell, que protegeu a bola e fez a "parede" para Wright chegar de trás batendo.

As esperanças do ex-time de Gary Johnson foram "minadas" quando Gornell apareceu de novo, aos 44', mas desta vez ele mesmo marcou. No segundo tempo quem começou melhor foi o time visitante e, logo aos 4 minutos descontou com Ben Tozer.

Mas parece que a reação parou por aí, já que o Shrews voltou a tomar as rédeas do jogo depois disso. A verdade é que a partida esfriou um pouco e só voltou a ficar mais animada nos minutos finais. Isso porque, aos 37', Marvin Morgan recebeu um belo passe de McAllister, girou o corpo para cima da marcação e voltou a deixar um gol após dez jogos de jejum. Akinfenwa até descontou três minutos depois, mas mal sabia ele o que aconteceria com seu time na reta final de partida.

Aos 43' James Collins, que acabara de entrar, recebeu uma bola na área, driblou o zagueiro e fez o quinto do City. Dadas as paralisações e gols no final da partida, o árbitro deu 6 minutos de acréscimos. Quem aproveitou isso foi o Shrewsbury, que fez mais dois gols: com Joe Jacobson (49) e Langmead (contra aos 51'). 

Gilmar Siqueira
segunda-feira, 21 de novembro de 2011 às 16:44

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog