Southend bobeia e cede empate ao Bristol Rovers

Neil Harris comemora o primeiro gol da partida (southendunited.co.uk)
Em busca de sua sexta vitória seguida na competição, o Southend recebeu o Bristol Rovers e deixou escapar dois pontos em jogo que tinha tudo para ser fácil.

Impulsionados pela torcida, os Shrimpers deram trabalho à defesa adversária e por muito pouco não saíram na frente com o veterano Neil Harris, que carimbou a trave de Scott Beavan.

O arqueiro dos Pirates também teve que se esticar todo para evitar que Ryan Hall marcasse o primeiro dos anfitriões na partida.

Apesar das boas chances criadas, o gol só veio na metade do segundo tempo. Liam Dickinson arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Neil Harris empurrar para o gol já dentro da pequena área.

Entretanto, a vantagem dos donos da casa foi desfeita 11 minutos depois, quando o ex-atacante do Southend, Matt Harrold, que havia acabado de entrar, usou a cabeça para completar cruzamento de Mathew Gill.

O empate quebra uma série de três derrotas seguidas do Bristol Rovers, que chega ao 18° lugar. Por outro lado, os comandados de Paul Sturrock seguem na ponta da tabela, mas agora apenas com vantagem de apenas quatro gols para o vice-líder Crawley.

Lucas Leite
domingo, 27 de novembro de 2011 às 19:13

Gostou? Compartilhe

Siga o Football League Brasil

Postagens recomendadas:

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar:

 
 
 

Blog Archive

Arquivo do blog