Vitória bastante surpreendente dos Robins. |
Sem desfalque algum, o Southampton foi visitar o Bristol City e acabou sendo surpreendido por uma excelente partida dos donos da casa. Estes, comandados por Albert Adomah, venceram por 2x0. Apesar disso, ainda seguem na zona de rebaixamento.
Realmente impressiona o que Derek McInnes está fazendo com este Bristol City. Desde sua chegada já são cinco jogos de invencibilidade, com atuações convincentes, apesar do elenco não ser brilhante. No jogo contra o Southampton, quem começou melhor foram os Saints, assim como esperado. Mas para a alegria dos donos da casa o goleio David James estava muito inspirado.
O maestro Adam Lallana, Steve de Ridder e Guly do Prado tiveram chances claríssimas, mas ambos pararam no ex-arqueiro da seleção inglesa. Parecia que, além de James, o time de Nigel Adkins não encontraria dificuldades para vencer o Bristol City, dado o domínio no primeiro tempo. Mas a segunda etapa mostrou que este conceito estava errado.
Assim que a bola rolou foram os Robins que partiram para cima. Se no começo da temporada a defesa dos Saints estava bastante segura, agora ele se mostra irregular. Aos 3 minutos a marcação falhou e Albert Adomah entrou na área para marcar o primeiro gol, fazendo delirar a torcida presente no estádio e, logicamente, McInnes no banco de reservas.
Claramente o Southampton sentiu o gol, já que não conseguiu mais jogar com tranquilidade e qualidade. Suas melhores chances foram em bolas paradas com José Fonte e de Ridder outra vez. Enquanto isso o Bristol City mostrava bastante calma. O gol que sacramentou a vitória veio a 6 do fim, quando Nicky Maynard cobrou falta e, antes de entrar, a bola acabou desviando.